App para pagar boleto com cartão de crédito

Hoje em dia, você não precisa ir até uma lotérica ou banco para pagar um boleto. Com a popularização dos smartphones, sequer é necessário um computador para deixar suas contas em dia. Hoje, com um app para pagar seu boleto com um cartão de crédito você pode até mesmo parcelar a dívida.

Entre bancos e carteiras digitais, são várias as instituições que oferecem esse serviço. Algumas delas cobram taxas, outras não. Todas, no entanto, são bem mais práticas do que sair de casa e pegar uma fila.

Além disso, temos que considerar que os aplicativos vêm com outros serviços que podem ser úteis também. Assim, se você vai baixar um app que vai ocupar espaço na memória do seu celular, é bom aproveitar todos os recursos dele.

Saiba mais: Veja qual banco digital rende mais o seu dinheiro? Descubra agora

4 opções de app para pagar boleto com cartão de crédito

Como dissemos acima, há vários bancos e carteiras digitais que oferecem esse serviço. Então, facilitar a escolha, vamos mostrar aqui os mais populares e com melhor qualidade.

Nubank

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

O banco digital mais popular do Brasil tem, em seu aplicativo, a opção de fazer pagamento de boletos com cartão de crédito. Ele não tem taxa de manutenção e o cadastro é gratuito. Além disso, a Nubank oferece o próprio serviço de cartão de crédito. O cartão da Nubank usa a bandeira MasterCard, tem cobertura internacional e vantagens como o programa de pontos Nubank Rewards.

A partir de julho desse ano, o banco liberou o pagamento de boletos parcelado, mas com juros. Outra questão é o Imposto sobre Operação Financeira (IOF), que também é cobrado em cima do valor do boleto. Um recurso interessante, caso sua situação financeira permita, é pagar as parcelas adiantadas.

Além de liberar o limite de crédito mais cedo, pagar parcelas adiantadas melhoram sua reputação como pagador. Isto é: sendo um bom pagador, fica mais fácil receber crédito.

O aplicativo está disponível para Android e iOS, com nota 4,3 na App Store e 4,4 na Play Store. Ele é relativamente fácil de usar e, para fazer o pagamento, é só clicar no ícone “pagar” na primeira tela do aplicativo.

Mercado Pago

Essa carteira digital tem a função, principalmente, de fazer compras no Mercado Livre. Porém, há muitas outras atrativos, entre eles, pagar boletos no crédito. Assim, você pode cadastrar nele seus cartões e pagar os boletos à vista ou parcelados.

O aplicativo, no entanto, cobra uma taxa de 2,99% do valor do boleto. Além disso, é preciso considerar os juros que vêm junto com o parcelamento. O ícone de pagar boletos aparece logo na primeira tela do aplicativo.

Como dissemos acima, o Mercado Pago é uma carteira digital bastante completa. Nela você pode manter seu dinheiro com rendimento de 100% CDI, além de fazer PIX, carregar cartão de transporte, entre outras vantagens.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e que aprova na hora: abra uma conta gratuita no Banco Pan!

O aplicativo tem excelente usabilidade, conseguindo nota 4,6 na Play Store e 4,7 na App Store. Isso significa que dificilmente você terá dificuldades com ele, seja seu celular Android ou iOS.

PicPay

Outra carteira digital, também muito popular é o PicPay. Um dos seus recursos é justamente o pagamento de boletos com cartão de crédito. Como no caso do Mercado Pago, esse pagamento não é isento de taxas: você é cobrado em 3,09% do valor do boleto e, caso pague parcelado, também é cobrado juros.

Tendo em vista que é aceita em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil, a PicPay é um excelente meio de pagamento. É possível pagar com o código QR, mas também se pode usar o cartão próprio da PicPay. Este opera pela bandeira MasterCard e tem cobertura internacional.

Continua após a publicidade

A PicPay tem nota de 4,5 na Play Store e 4,1 na App Store, o que significa que usuários de Android terão maior facilidade.

Leia mais: Como funciona a conta digital? Descubra aqui!

PagBank

A carteira digital da PagSeguro também tem a opção de pagar boletos com o cartão de crédito, parcelando em até 12 vezes. Você precisa apenas de um cartão de crédito para cadastrar. Há duas taxas, calculadas com base no valor do boleto: uma de 2,89% para todas as compras, e outra de 2,49% que é adicionada quando se compra a prestações.

Além do pagamento por boleto, a PagSeguro e a PagBank oferecem outras vantagens, que fazem valer a pena dar uma olhada. Para seu negócio, a maquininha é uma opção barata e de qualidade que pode ampliar sua clientela, podendo receber através do cartão de crédito. É possível também pedir cartão de crédito sem anuidade, além de guardar dinheiro com rendimento de 200% do CDI.

O aplicativo da PagBank tem nota 4,8 na App Store e 4,3 na Play Store. Assim, é uma alternativa sólida para usuários de Android excelente para usuários de iOS.

Se você quer as melhores informações sobre dinheiro, continue acompanhando o Meu Portal Financeiro. Afinal, ter a informação certa na hora certa significa ganhar mais e gastar menos. Então, siga nos acompanhando para ficar informado!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

O que é refinanciamento de veículos? Entenda aqui as vantagens

Próximo

Jogos para ganhar dinheiro no Paypal: entenda como funcionam!

Posts Relacionados
Total
0
Share