Saiba tudo sobre o Feirão Limpa Nome Serasa e como se beneficiar

Chegou mais uma oportunidade para você regularizar a sua situação e ganhar crédito no mercado. Com o feirão limpa nome Serasa você poderá quitar as dívidas com até 99% de desconto. Além disso, terá a oportunidade de negociar diretamente com os credores.

Aqui, vamos explicar como você aproveita essa oportunidade. Entenda os requisitos, onde acessar os benefícios e como conduzir a conversa no feirão limpa nome.

Leia esse conteúdo até o final e descubra se você também pode quitar todos os valores com apenas R$ 50.

Leia também: Empréstimo para negativado: é possível conseguir?

Como acessar o feirão limpa nome Serasa

Considerando o momento da pandemia do coronavírus, até segunda ordem o feirão limpa nome será online. Sendo assim, você precisa de um aparelho conectado à internet para entrar no site: feiraolimpanome.com.br

A vantagem é que você pode usar o celular, computador, tablet ou qualquer aparelho para participar do feirão limpa nome online. No portal, você poderá negociar dívidas do seu CPF e também do CNPJ.

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

Basta acessar o endereço eletrônico e seguir o passo a passo informado. Depois, é preciso realizar o pagamento acordado em uma lotérica, agência bancária ou aplicativo do seu banco.

Descontos e negociações

O grande diferencial do feirão limpa nome é mesmo o valor que você pode conseguir para quitar as dívidas.

De forma geral, os descontos são de até 99%. No entanto, para chegar nesse patamar tudo depende do valor da dívida, tempo em que ela foi feita e tipo de dívida (cartão de crédito, cheque especial, varejo, telefonia, entre outros).

Além disso, é sempre importante considerar o histórico da empresa credora. Algumas instituições, como bancos e telefonia, costumam dar descontos mais atrativos. Sendo assim, você sempre pode levar em conta esse histórico no momento da negociação.

Também vale pesquisar bastante dentro do site do feirão limpa nome para conferir ofertas especiais. Algumas empresas vão quitar dívidas inteiras por apenas R$ 50. Essa já é uma tradição e, dependendo do seu caso, você pode considerar.

Quer saber quantos dias para que o seu nome esteja completamente limpo? Então, leia esse conteúdo até o final. Você também vai encontrar dicas para organizar suas finanças.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e que aprova na hora: abra uma conta gratuita no Banco Pan!

Veja também: Quer otimizar o planejamento financeiro pessoal? Entenda como!

Saiba identificar os parceiros no feirão limpa nome Serasa

Existem mais de 50 empresas cadastradas para participar do feirão limpa nome Serasa. Elas são das mais diversas áreas, como bancos, universidades, redes de telefonia, empresas de recuperação de crédito e muito mais.

Outra dica que vale considerar é a de negociar dívidas prescritas. São aquelas com mais de cinco anos de existência, mas que permanecem ativas. Se você conseguir rever os valores, com certeza terá um bom desconto para fechar a negociação.

Para saber quais instituições aderiram ao feirão limpa nome Serasa, acesse o portal aqui.

Faça um levantamento das suas dívidas

Antes mesmo de entrar no portal do feirão limpa nome Serasa, você deve conhecer exatamente o tamanho da dívida.

Somente assim poderá ter uma ideia do montante que precisa quitar no mercado. Além disso, é fundamental colocar na ponta do lápis o juros que cada uma cobra. Então, comece sempre negociando os valores mais altos e com juros mais elevados. Assim, você otimiza o seu recurso.

Para conferir a lista atualizada da sua dívida, você pode visitar o site do Serasa ou o aplicativo (disponível para Android ou iOS), WhatsApp (11 99575-2096) ou ainda pelo telefone 0800 591 1222.

Em qualquer canal sempre será necessário informar o CPF para conferir todas as pendências. É muito importante realizar esse levantamento para organizar a melhor estratégia no momento da negociação.

Fique atento ao prazo para ter o nome limpo

Continua após a publicidade

Não basta realizar a negociação na instituição financeira, pagar o boleto e acreditar que tudo já está em ordem. Existe um prazo para que o seu nome esteja efetivamente limpo e sem restrições no mercado.

Depois de realizar a sua transação no feirão limpa nome Serasa, as empresas têm cinco dias úteis para comunicar os birôs de crédito. A partir dessa oficialização, são mais sete dias úteis para tirar o registro dos bancos de dados.

Esse é prazo final para que você esteja com os dados regularizados em sistema.

Organize suas finanças

Se você ainda tem dificuldades de compreender onde o seu salário é gasto ou mesmo como otimizar os recursos, acesse o blog do Meu Portal Financeiro. Nele você vai encontrar dicas simples, rápidas e sempre atualizadas.

São informações para controlar o orçamento, investir o dinheiro extra, encontrar o melhor cartão e a conta digital mais vantajosa. A sua vida financeira pode ser mais simples e melhor. Aproveite os conteúdos gratuitos e de forma online para reorganizar as suas finanças e aproveitar o melhor da vida.

Conhece alguém que também precisa desse apoio? Então, compartilhe esse conteúdo.

Você também pode saber: Como contratar cartão de crédito online? 5 dicas úteis!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Saque emergencial FGTS: como funciona e quem tem direito?

Próximo

Confira 10 dicas de como ganhar dinheiro na internet

Posts Relacionados
Total
0
Share