Banco Safra é bom

Banco Safra é bom? Veja a avaliação e se vale a pena ser correntista!

Há muitos bancos no mercado hoje em dia, graças às facilidades que a internet trouxe, sendo difícil escolher um. Além de não saber se são eficientes. Mas, você já se perguntou se o Banco Safra é bom?

O Safra é um dos maiores bancos privados do Brasil. Possui um portfólio completo de soluções financeiras para empresas e pessoas físicas. E, ainda, com a reconhecida eficiência operacional.

Continue a leitura deste conteúdo para conhecer mais sobre, como abrir uma conta, principais produtos e serviços oferecidos. Veja também se o Banco Safra é bom ou não, baseado no custo-benefício. Confira!

Leia também: Qual o melhor banco digital? Conheça os 5 mais bem avaliados!

Banco Safra

Este é um dos bancos mais tradicionais do país. Possui 64 anos de história no Brasil e mais de 175 anos no mercado. Está presente em três continentes e 22 países. 

Segundo o Banco Central, ele é o 4º maior banco privado. Além disso, tem um dos menores índices de inadimplência em crédito do mercado.

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

Ele foi desenvolvido para levar aos clientes a política de investir com segurança. Cuidam do patrimônio dos seus clientes, da mesma forma que cuidam do próprio. Sempre procurando evoluir e levar inovação.

Como abrir uma conta?

Você consegue ter sua conta no Banco Safra pelo site. Basta preencher os dados solicitados no cadastro, definir detalhes sobre a conta como senha e data de vencimento. Depois, tire foto do seu documento de identidade e do seu rosto.

Essas informações serão enviadas ao banco para análise. Se tudo estiver certo, você receberá um e-mail confirmando. E, assim, poderá já começar a usar todos os benefícios do banco.

É possível fazer a abertura de conta também pelo aplicativo. O passo a passo é o mesmo utilizado no site.

O banco também possui conta para empresas, com conta corrente, empréstimos, financiamentos, etc. É necessário um CNPJ, histórico financeiro da empresa, comprovante de endereço, constituição da empresa e suas alterações, assinatura de todos os membros da diretoria e seus documentos de identidade. Dessa forma, o Banco Safra é bom para empresas.

Principais produtos do Banco Safra

Para empresas

Financiamento e empréstimos

Várias opções, que se diferenciam de acordo com as demandas do cliente. Podendo ter produtos para capital de giro, pagamentos, cheque especial e ativos. Assim, o Banco Safra é bom para financiamento.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e que aprova na hora: abra uma conta gratuita no Banco Pan!

Cash Management Serviços

Solução para tornar a gestão financeira mais simples, ágil e eficiente. Conta com gerenciamento personalizado das contas a pagar e a receber.

Conta corrente

Com um portfólio completo para a gestão financeira da empresa.

Câmbio

Serviços para troca de moeda ou para empresas exportadoras.

Para pessoa física

Cartão de crédito e débito

Várias opções de cartões. Alguns possuem benefícios como salas VIPs em aeroportos, valores de gastos ilimitados, vantagens exclusivas em viagens e compras, e assistência 24 horas.

Câmbio

Oferece mais de 20 opções de moedas em pronta entrega ou nas agências físicas (que estão presentes nos principais aeroportos do Brasil, como São Paulo e Rio de Janeiro). O cartão Safra é multimoeda, podendo ser usado em 6 moedas diferentes.

Conta

Possui os serviços e produtos como qualquer outro banco, mas você pode gerenciar totalmente pela internet. Há três opções de pacotes, que podem ser pagos num valor fixo todo mês, ou por serviço utilizado (separadamente).

Seguros

Seja para viagem, residencial, saúde, entre outros.

Banco Safra é bom?

Continua após a publicidade

Segundo o Reclame Aqui, o Banco Safra possui uma nota de 6,2. Ela está dentro da média do setor bancário. Confira outros dados no site, como:

  • 96,7% das perguntas respondidas no Reclame Aqui;
  • 43,3% das pessoas afirmam que voltariam a fazer negócio com a empresa;
  • 67,3% de índice de resolução para os casos registrados no site.  

Além disso, é um banco consolidado no Brasil e em vários outros países. Oferecendo um pacote completo de serviços financeiros, com a comodidade de resolver tudo online e facilmente.

O Banco Safra é bom para investir, já que está há anos nesse mercado e possui confiança com o patrimônio dos seus clientes. Também, tem vários benefícios no cartão para aqueles que gostam de viajar, como taxas de câmbios e seguros.

Possui um alto nível de personalização de cada conta, seja física ou empresarial, e também tem produtos exclusivos. Mas, isso faz com que tenha taxas mais altas que as de outros bancos.

Já na questão se o Banco Safra é bom para trabalhar, segundo o site de emprego Catho, ele possui nota 3,3, sendo uma nota média. E, ainda, apenas 58% funcionários recomendam esta empresa para amigos.

Dessa forma, seja para abrir a sua própria conta ou procurar emprego, o Banco Safra é bom em alguns pontos, e tem outros a desejar (como algumas taxas altas). Por isso, avalie bem se ele atende todas as suas necessidades e se as taxas estão dentro do seu orçamento.

Gostou deste conteúdo? Confira mais sobre finanças no nosso blog! Cuide melhor da sua vida financeira e assim, conquiste os seus objetivos mais rapidamente!

 

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Banco Neon é bom

Banco Neon é bom? Veja avaliação e se vale ser correntista!

Próximo
financiamento Banco Pan

Financiamento Banco Pan: veja como financiar imóvel no Pan

Posts Relacionados
Total
0
Share