Empréstimo no banco pan

Empréstimo no Banco Pan: como fazer empréstimo pelo Pan

Muitas pessoas recorrem a agências bancárias para pedir dinheiro. Por isso, vamos falar como fazer um empréstimo no Banco Pan. 

O Banco Pan é regulamentado pelo Banco Central e está no Nível 1 de Governança Corporativa na B3 (BPAN4), fiscalizado pela CVM. Isso significa que realizar empréstimo no Banco Pan é confiável. Além disso, ele funciona de forma 100% digital, possuindo conta corrente e cartão sem anuidade e taxas.

Para abrir uma conta, basta baixar o aplicativo no seu smartphone e seguir os passos. Por enquanto, só é permitido abrir conta para Pessoas Físicas (PF). Além de realizar transações, pagamentos e ver a fatura do cartão pelo app, é possível solicitar empréstimo.

Confira como realizar empréstimo no Banco Pan, quem pode, quais os requisitos, limites e taxas de juros. Continue a leitura.

Leia também: Empréstimo pessoal na hora: entenda!

Tipos de empréstimos no Banco Pan

Apesar de o Banco Pan ter 10 categorias de empréstimos, vamos focar nas duas mais importantes: o pessoal e o consignado. 

Empréstimo pessoal

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

O Banco Pan faz empréstimo pessoal, sim! Essa é uma das modalidades mais comuns. É disponibilizado pela maioria dos bancos ou instituições financeiras, e pode ser usado por qualquer pessoa – desde que seja aprovada na análise de crédito.

Para realizá-lo, basta abrir o aplicativo do Banco Pan e ir na aba “empréstimo pessoal”. Você pode aceitar o valor já sugerido pelo banco, ou simular um novo valor. Ele irá mostrar várias opções, com o valor das parcelas e quanto de juros será cobrado ao mês. As taxas começam em 2,90% ao mês e sem necessidade de garantia.

Caso pague alguma parcela antes do vencimento, o Banco Pan dá o desconto sobre ela. Após confirmar a quantidade de vezes e o valor de cada mês, basta seguir e em alguns minutos seu empréstimo está aprovado. O banco pede 48 horas até que o dinheiro caia na sua conta.

Empréstimo no Banco Pan consignado

O empréstimo no Banco Pan consignado é para:

  • aposentado e pensionista do INSS;
  • servidores públicos ou pensionistas de órgãos municipais, estaduais e federais;
  • militares ou pensionistas das Forças Armadas, desde que haja convênio estipulado entre o Banco Pan e a fonte pagadora em que está enquadrado. A vantagem dessa categoria é que ela oferece taxas de juros mais baixas.

As parcelas são descontadas em folha de pagamento, ou seja, diretamente do salário do trabalhador. Sendo o pagamento mensal do empréstimo de, no máximo, 30% do valor do salário do solicitante.

Para contratar, o solicitante deve ter em mãos o nº do seu benefício e a sua margem consignável – caso seja aposentado ou pensionista INSS. Pode preencher o formulário no site e solicitar uma proposta. Não é necessário ser correntista do banco para fazer o empréstimo.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e que aprova na hora: abra uma conta gratuita no Banco Pan!

Em até 1 dia útil, o banco enviará o contrato eletrônico com as informações sobre o empréstimo, com os valores, parcelas e juros. Esse contrato é totalmente digital, sem precisar ir até uma agência. Após isso, o Banco Pan analisará a solicitação e aguardará a aprovação do seu convênio. Esse processo pode levar de 2 a 5 dias úteis.

O mínimo é de 12 parcelas e máximo de 96 parcelas. Valor mínimo de R$500,00 de empréstimo. Taxa de juros mínima de 1,20% e taxa máxima de juros de 3,70%. Taxa CET mensal mínima de 1,25% e máxima de 4,10%.

Além disso, você só começa a pagar depois de 120 dias. E, ainda, aposentado e pensionista do INSS tem taxas de juros mais baixas e exclusivas.

Um dos maiores diferenciais de se fazer empréstimo no Banco Pan é ter uma taxa de juros até 3 vezes mais baixa que de outras instituições. Além disso, o Banco Pan faz empréstimo para negativado.

Caso se arrependa de ter solicitado o empréstimo no Banco Pan consignado, o solicitante tem até 7 dias corridos para entrar em contato com a instituição e efetuar o cancelamento. Ainda há a devolução dos valores, acrescido de eventuais tributos que incidam sobre a operação.

Refinanciamento

Se você fez o empréstimo, mas viu que precisará de mais dinheiro, o Banco Pan oferece refinanciamento de empréstimo consignado. É possível fazer o processo através do WhatsApp da instituição e, ainda, receber de volta o troco das parcelas pagas.

Continua após a publicidade

O solicitante pode pagar em até 84x, com uma taxa a partir de 1,65%a.m.

Veja abaixo quais são os telefones para empréstimo consignado no Banco Pan:

  • Nas capitais: 4002 1687;
  • Demais localidades: 0800 775 8686.

Os horários e dias de atendimento são de 2ª a 6ª das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 15h.

Já o SAC funciona todos os dias, 24 horas por dia e você pode entrar em contato por meio do número: 0800 776 8000.

Além disso, você pode ser atendido pelo chat virtual no site do Banco Pan ou através do aplicativo. Tudo simples e 100% digital. E, ainda, pode escolher bloquear ligações de oferta de crédito consignado.

Dessa forma, solicitar empréstimo no Banco Pan é simples, rápido e totalmente online. Ele é um banco reconhecido pelo Banco Central e confiável. Ademais, oferece as melhores taxas de juros na modalidade consignado.

Continue lendo mais conteúdos financeiros no nosso blog! Entenda mais sobre empréstimos, financiamentos e tudo mais sobre o mundo das finanças!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
Banco Pan Refinanciamento

Banco Pan Refinanciamento: como refinanciar veículo no Pan

Próximo
Banco Pan boleto

Boleto do Banco Pan: Aprenda como gerar seu Boleto no Pan

Posts Relacionados
Total
0
Share