BMG fatura: como Acessar e Pagar Online

O banco BMG é um dos mais procurados quando o assunto é conta corrente e investimentos. Além disso, ele oferece o BMG Card, um cartão consignado para servidores públicos, aposentados e pensionistas. Se você é um cliente desse serviço, veio ao lugar certo: neste artigo, vamos explicar como acessar e pagar online a fatura do BMG.

Saber tirar uma segunda via da fatura é bastante importante, pois, perdendo o prazo do pagamento, os juros cobrados no cartão são bastante altos. Dependendo da situação, eles podem ser o principal fator para desequilibrar o seu orçamento ou da sua família.

Felizmente, hoje temos a internet, que torna a emissão e o pagamento muito mais práticos. Se antes era preciso pegar filas, sair do seu trajeto normal todo mês, hoje é possível pagar faturas sem levantar do sofá de casa. Essa praticidade permite que você possa usar seu BMG Card de forma descomplicada, como mostraremos a seguir!

Leia mais: Fatura Inter: como acessar e pagar online

Como tirar a 2ª via da fatura do BMG Card?

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

O cartão consignado é uma forma de crédito muito vantajosa para quem tem acesso, pois seus juros são menores, tornando menor o risco de endividamento. O BMG Card, nesse sentido, não é exceção. Porém, ao escolher um serviço, é importante observar todos os aspectos deles.

Para cartões de crédito, um deles é tirar a 2ª via da fatura. Afinal, você vai ter de pagá-la e não quer perder muito tempo com isso. Assim, um banco bom vai ter um processo simples para fazer essa operação, além de mais de uma alternativa, para se adaptar à situação de diferentes clientes.

O banco BMG oferece duas formas para tirar a fatura: pelo site e pelo aplicativo do banco. Dessa forma, você pode ler como fazer abaixo e escolher a melhor alternativa para sua situação!

Pelo aplicativo

Como muitos bancos hoje em dia, o BMG atende também por um aplicativo no celular. Ele possibilita fazer várias operações pelo celular, entre elas, a emissão de 2ª via das faturas. Para fazê-lo, siga estes passos:

  1. Baixe o Aplicativo do BMG, disponível tanto para Android quanto para iOS;
  2. Faça seu cadastro, informe dados pessoais e a senha que utiliza para o cartão;
  3. Agora que fez o cadastro, você encontra no menu a opção de emitir a 2ª via.

Assim, o boleto está pronto para ser pago. A forma mais prática de pagar é pelo próprio saldo da conta, mas existem diferentes formas de pagar o boleto online. Também é possível pagá-lo em dinheiro indo a uma agência ou lotérica.

Pelo site

Se você não quer ou não pode usar o aplicativo, é possível também tirar a 2ª via da fatura pelo site. Assim como pelo aplicativo, o processo é bem simples:

  1. Entre no site do Banco BMG;
  2. Coloque as informações solicitadas;
  3. Vá ao menu, na opção de cartões “cartões” e clique em “2ª via da fatura”.

BMG fatura: canais de atendimento

É claro que é possível ter problemas na hora de tirar a segunda via, ou de pagar os cartões. Dessa forma, é importante ter em mente quais os canais de atendimento a empresa disponibiliza para que você tire dúvidas e resolva questões relativas aos serviços. Além disso, é bom saber a função de cada um, pois isso evita que você fique zanzando entre um telefone e outro.

Em primeiro lugar, a Central de Cartões é 4002 7007 para celular e 0800 770 1790 para telefone fixo. Para outros serviços do banco, a Central de Relacionamento no número 0800 021 8866 é o mais adequado. Deficientes auditivos ou de fala podem ligar para 0800 979 7333.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e que aprova na hora: abra uma conta gratuita no Banco Pan!

O banco também disponibiliza um Serviço de Atendimento ao Consumidor no número 0800 979 9099. Para reclamações, o indicado é a Ouvidoria, no número 0800 723 2049. Por fim, é possível usar as redes sociais do banco para entrar em contato. Eles estão disponíveis tanto no Twitter, como Facebook e Instagram.

Continua após a publicidade

Saiba mais: Conta digital para negativados: veja as melhores opções

Sobre o Banco BMG

Fundado no ano de 1930, em Belo Horizonte, o Banco BMG conta com a solidez de uma instituição de crédito conhecida do público e já dotada de certa tradição. As principais áreas de atuação do banco são o crédito consignado e investimentos. Recentemente, inclusive, o banco lançou o BMG invest digital, plataforma 100% online de investimentos.

Além disso, o BMG também oferece conta corrente, tanto para pessoas físicas quanto para empresas. A conta corrente digital da empresa é totalmente gratuita e dá acesso a um cartão sem anuidade. Também é possível participar do Volta Pra Mim, o programa de cashback da conta corrente.

Já o BMG empresas é uma conta PJ sem taxas, que disponibiliza um plataforma para cobranças e pagamentos. Também é possível conseguir uma BMG Granito, máquina de cartão que possui taxas negociáveis. Assim, se você é cliente do banco e tem um grande fluxo de caixa, pode ser que consiga um bom acordo.

Agora, se você quer entender tudo mesmo de banco, deve seguir acompanhando o Meu Portal Financeiro. Aqui te atualizamos as últimas informações e novidades do mundo do dinheiro!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior

Banco BMG telefone: contato, SAC, Chat, WhatsApp e 0800

Próximo

Bancos fora do ar hoje? Veja se o site do seu banco está fora do ar

Posts Relacionados
Total
0
Share