c6 bank telefone

C6 Bank telefone: contato, SAC, Chat, WhatsApp e 0800

Para os clientes de qualquer banco, é muito importante ter o número de contato para resolver dúvidas ou pendencias. E, se está em busca do C6 Bank telefone, esse conteúdo é para você.

É possível resolver muitas coisas através do telefone, sem contar na facilidade que isso gera por não precisar sair de casa. Além disso, o C6 Bank disponibiliza atendimento pelo WhatsApp, facilitando ainda mais.

Continue a leitura deste conteúdo que vamos falar sobre todas as formas de entrar em contato com o C6 Bank. Seja por número ou mensagem, quais serviços você consegue resolver e ainda se há tarifa para esses telefones. Confira.

Leia também: Qual o melhor banco digital? Conheça os 5 mais bem avaliados!

C6 Bank telefone

Por ser um banco 100% digital, já temos a praticidade de resolver tudo através da internet. Mas, há processos que só conseguimos entender conversando com outra pessoa. E, para isso, o SAC telefônico é tão importante. Sem contar os canais de relacionamento e ouvidoria.

Além dos números, o banco disponibiliza chat online, e-mail e redes sociais para atender o público. Todos eles são simples, intuitivos e personalizados. 

Confira aqui todos os meios pelo qual você pode entrar em contato com o C6 Bank.

C6 Bank telefone 0800

O número do SAC do banco é o 0800-660-0060.

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

Esse telefone fica disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Sua ligação é gratuita e é possível resolver dúvidas, fazer reclamações, cancelamentos, entre outros. Esse número funciona para qualquer localidade do Brasil.

O cliente tem o direito de ter seu contato transferido do SAC para o setor da empresa, que seja mais capacitado a atender seu problema. De forma gratuita também.

C6 Bank telefone 3003

A central de relacionamento é voltado para assuntos gerais. O C6 Bank tem dois números disponibilizados, sendo:

  • 3003-6116 – para capitais e regiões metropolitanas;
  • 0800-660-6116 – para as demais regiões do Brasil.

Esses telefones ficam disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e que aprova na hora: abra uma conta gratuita no Banco Pan!

WhatsApp do C6 Bank

Para facilitar ainda mais o processo, o banco também possui um número de WhatsApp para dar suporte aos seus clientes. A vantagem é que você pode entrar em contato até fora do Brasil, só precisa ter uma rede de internet conectada.

O número funciona 24 por dia, mas você irá conversar com uma assistente virtual. Após abrir a conversa e enviar um ‘olá”, aparecem as opções de suporte disponibilizadas. Ele é básico e para as perguntas mais frequentes.

Vale lembrar que a assistente virtual não solicitará senhas ou qualquer tipo de dados pessoais. Você não deve passar nenhuma informação sobre sua conta. E o banco não enviará códigos de verificação ou qualquer coisa do tipo.

O número do Whats é: +55 (11) 2832-6088.

E-mail do C6 Bank

Se você precisar enviar algum comprovante ou imagem da sua dúvida, saiba que é possível entrar em contato pelo e-mail oficial do banco. Nesse canal, você será atendido por um funcionário.

O e-mail é faleconosco@c6bank.com.br.

Caso precise entrar em contato com a assessoria de imprensa do banco, o e-mail é: imprensa@c6bank.com.

Chat

Caso você não queira o C6 Bank telefone, é possível entrar em contato por um chat ao vivo com os atendentes do banco. Essa opção está disponível através do aplicativo do cliente.

Basta acessar a sua conta e procurar o ícone de atendimento. Acessando ele, você falará primeiro com a assistente virtual. Mas caso haja a necessidade de conversar com alguém da equipe, digite no chat algum termo como  “Não consigo falar com o C6 Bank”, “Reclamação”, “App”, “Banco Central” ou “Banco C6 SA”.

Depois, clique na opção “especialistas” e aguarde até um colaborador do banco responder. O chat também funciona 24 horas.

Central de ajuda do C6 Bank

Assim como todo site, há uma central de ajuda com as perguntas e respostas mais frequentes. Você pode acessá-las pelo clicando aqui. Você verá algumas categorias e ao clicar nelas, poderá ver perguntas já respondidas.

Mas caso não ache a resposta do que precisa no link, é melhor utilizar o C6 Bank telefone.

Redes sociais do C6 Bank

Continua após a publicidade

Ao procurar “C6 Bank” nas redes sociais, você encontrará o perfil oficial do banco: lembre que ele tem o símbolo azul de verificado. É muito comum enviar dúvidas e reclamações no chat das redes via inbox ou até em postagens.

Além de conseguir sanar suas questões, você pode ver as publicações e ficar por dentro das novidades do banco. Por exemplo, sobre as soluções que ele oferece.

A empresa possui conta nas seguintes redes sociais: Facebook, Instagram, Twitter, Youtube e Linkedin.

Ouvidoria do C6 Bank

O contato com a ouvidoria deve ser o último canal que você pode procurar. Isso porque ela funciona como um órgão de defesa do cliente, antes de entrar com processo na justiça contra a empresa.

Depois de tentar todos os meios listados acima, se você não conseguiu resolver o problema, aí sim, deve procurar a ouvidoria. Ela funciona em todo o Brasil, de segunda a sexta-feira das 9h às 18h (exceto nos feriados).

O número da ouvidoria é 0800-660-6060.

Com o C6 Bank telefone é muito rápido e prático para resolver dúvidas ou reclamações. E, ainda, o banco conta com outras opções além de números de telefone.

Continue lendo mais conteúdos no nosso blog e descubra como podemos melhorar a sua vida financeira com boa informação!

Total
21
Shares
5 comments
  1. Tudo mentira,nos últimos 3dias nenhum desses números atende,os canais de atendimento não atende ao cliente,o App está fora do ar “em manutenção”o dinheiro preso na conta,e o cliente não consegue acessar a conta!há 3 dias estou tentando pagar uma fatura, e não consigo,e o c6bank não está nem aí,acho que caímos num golpe 😤

    1. Luciene, somos um portal que ajuda divulgando o número de contato do C6, mas não podemos ajudar com problemas relacionados a conta. Entre em contato via os canais que divulgamos acima.

  2. Péssimo Banco!!!! Jamais recomendarei. Voce Abre uma conta pensando que não terá cobranças de tarifas, e mesmo sem usar conta ou cartão, todo mês é cobrado tarifa, sem sua autorização mesmo com cartão bloqueado. O SAC não funciona e Não Resolve. o Chat desliga e encerra o atendimento na sua cara, e o Telefone, de atendimento, depois de ficar 20 minutos aguardando alguém atender, essa pessoa não resolve nada. Voce não tem a quem recorrer ou reclamar. CUIDADO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
banco c6 é bom

Banco C6 é bom? Veja avaliação e se vale ser correntista!

Próximo
fatura Banco do Brasil

Fatura Banco do Brasil: como baixar pela internet e emitir 2º Via

Posts Relacionados
Total
0
Share