boleto bradesco

Boleto Bradesco: como Gerar, Emitir 2º Via e Atualizar boletos

Sempre que possível devemos manter as nossas finanças organizadas e as contas em dia. Mas pode ser que em algum momento a gente deixe passar alguma conta que precisa ser paga, seja ela um boleto ou uma transferência bancária que fazemos todos os meses. Como resolver a situação? Se você é cliente do Bradesco Saúde ou Bradesco Financiamento pode ficar tranquilo. O processo de gerar um boleto Bradesco ou atualizar o boleto pode ser feito pelo aplicativo ou site do banco. 

O banco Bradesco tem um compromisso com a praticidade. Por isso sempre se preocupa em oferecer soluções para os seus problemas e não criar mais dificuldades. 

Para aprender a gerar um novo boleto, ou emitir 2ª via, continue a leitura deste texto. E assim pague o boleto Bradesco do plano de saúde ou financiamento sem precisar sair da sua casa.

Saiba mais: Cartão de crédito zero anuidade: Veja as melhores opções

Como emitir a segunda via do boleto Bradesco Saúde

Aproveite a oportunidade

💳 O BTG+ oferece benefícios e experiências únicas para quem quer um cartão cartão de crédito sem anuidade e que entende suas necessidades.

Solicite seu cartão!

O Bradesco Saúde sempre disponibiliza com antecedência o boleto para pagamento do seu plano de saúde. Mas caso você ainda não tenha recebido, pode gerar a 2ª via através do site Bradesco Saúde. 

Siga o passo a passo: 

  1. Na página inicial clique em “Produtos e Serviços”; 
  2. Clique na opção “Saúde”; 
  3. Localize a opção 2ª via de boleto Bradesco; 
  4. Insira seus dados e faça o login; 
  5. Selecione “2ª via do boleto”e clique na fatura que deseja pagar; 
  6. Imprima o seu boleto ou faça download do arquivo PDF; 
  7. Faça o pagamento pelo aplicativo do Bradesco ou pelo Internet Banking. 

Caso você tenha dificuldades para emitir a 2ª via do boleto do Bradesco Saúde pode realizar a operação pelo SAC. Ligue para 0800-727-9966 e tenha ajuda de um atendente especializado.  Ao solicitar seu boleto pelo telefone do SAC, o documento será enviado para o e-mail cadastrado.

Como emitir a segunda via do boleto Bradesco Financiamento

Na hora de realizar o sonho do carro próprio, o banco Bradesco pode ser seu grande aliado. Para que o sonho seja realidade, o primeiro passo é escolher qual o carro que você deseja comprar. E após tomar a decisão entrar em contato com o Bradesco e iniciar o processo de financiamento.  Você pode obter mais informações sobre as vantagens de financiar o seu veículo com o Bradesco acessando o site do Bradesco Financiamento

Já tem um veículo financiado, mas esqueceu de pagar o boleto? Siga os passos a seguir: 

  1. Procure pelo menu de serviços; 
  2. Clique na opção 2ª via de boleto Bradesco; 
  3. Insira seus dados e faça o login; 
  4. Imprima o seu boleto ou faça download do PDF; 
  5. Agora é só pagar pelo aplicativo do Bradesco ou pelo Internet Banking.

Como fazer a atualização do boleto pelo site

Caso você tenha um boleto vencido e precise gerar uma nova via para realizar o pagamento basta acessar o site do banco Bradesco. Mas para que a atualização do boleto seja possível você precisa ter os seguintes dados em mãos:

  • CPF ou CNPJ do beneficiário;
  • A linha digitável do boleto;
  • Ou o CPF ou CNPJ do pagador.

Tendo estes dados, acesse o site do banco Bradesco e procure entre os produtos e serviços oferecidos a opção “boletos”. Agora é só escolher entre pesquisar o boleto pelo CPF ou CNPJ ou então com a linha digitável. 

Pronto, com o novo boleto em mãos você pode fazer o pagamento pelo internet banking ou se dirigir até uma agência Bradesco.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, com limite de até 7 mil reais e que aprova na hora: abra uma conta gratuita no Banco Pan!

Não tenho o boleto: como posso emitir a 2ª via?

Continua após a publicidade

Ainda que você não tenha o boleto, não precisa se preocupar. É possível gerá-lo mesmo assim.  Para regularizar a sua situação ligue para a empresa que deve receber o pagamento e solicite o CPF ou CNPJ do beneficiário. Se quiser pode pedir a linha digitável também.

Conseguiu as informações necessárias? Agora é só acessar novamente o site do Bradesco e seguir os mesmos passos do tópico anterior para emitir a via atualizada do boleto.

Posso parcelar meu boleto Bradesco?

Existem instituições bancárias que trabalham com a possibilidade de parcelar boletos para não ter que pagar todo o valor de uma única vez. O banco Bradesco ainda não oferece esta opção. Entretanto, você cliente do cartão de crédito Bradesco pode parcelar a sua fatura. 

Para te ajudar a organizar melhor o seu orçamento, o Banco Bradesco permite o parcelamento da fatura em até 30 parcelas fixas. Desta maneira você tem 30 meses para se reorganizar financeiramente. A solicitação de parcelamento da fatura do cartão de crédito pode ser feita pelo aplicativo do banco, pelo serviço de internet banking ou Fone Fácil. Veja para quais números você pode ligar:

  • Capitais e regiões metropolitanas: 4002-0022;
  • Demais regiões: 0800-570-0022;
  • Para quem está no exterior: 55 11 4002-0022.

Aprendeu a gerar a 2ª via do boleto?

Mande este texto para aquele amigo ou amiga que também precisa saber como faz. Continue acompanhado o blog do Meu Portal Financeiro  e fique por dentro das novidades do mundo das finanças.

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
banco c6 consignado

Banco C6 consignado: como contratar um empréstimo no C6

Próximo
telefone bradesco

Telefone Bradesco: contato, SAC, Chat, WhatsApp e 0800

Posts Relacionados
Total
0
Share