Quais são os serviços oferecidos pelo banco BTG?

Considerado o maior banco de investimentos da América Latina e o maior banco do Brasil sem rede de agências, o Banco BTG é uma das instituições financeiras mais rentáveis do país. É destaque no mercado em oferecer produtos diferenciados como cartão de crédito e conta digital, com abertura e controle totalmente pela internet. Neste post, vamos dar mais detalhes sobre o BTG e os serviços exclusivos.

Em paralelo, vai aí um pouco de história: fundado em 1983, o Banco BTG está em plena expansão, já conquistou diversos prêmios e faz parte da lista “Top 1000 World Banks” do Financial Times. Você sabia disso?

Além das linhas de cartão de crédito e conta online, o banco BTG é forte nos seguintes mercados:

  • Fundos de investimentos (Investment Banking);
  • Empréstimos corporativos (Corporate Lending);
  • Vendas e negociação (Sales & Trading);
  • Gestão de ativos e participações (Wealth Management e Asset Management).

Ficou interessado em saber mais? Abaixo vamos detalhar os serviços e soluções do Banco BTG, com foco em cartão de crédito e conta digital e entender por que essa é uma das instituições financeiras mais reconhecidas no Brasil.

Leia também: Como contratar cartão de crédito online: 5 dicas úteis

A diferença entre BTG+ e BTG Pactual

Continua após a publicidade

Se você tem interesse em saber mais sobre o banco, é muito importante diferenciar BTG+ de BTG Pactual. Na verdade, o BTG+ é uma plataforma que entrega diferentes soluções financeiras inteligentes para o dia a dia.

Na prática, o BTG+ nasceu do BTG Pactual, que é o maior banco de investimentos da América Latina. O surgimento do BTG+ teve o objetivo de unir segurança e inovação no campo financeiro para os clientes.

Quais os principais serviços do Banco BTG+?

Considerado o melhor gestor de fortunas do Brasil, o Banco BTG+ oferece aos seus clientes uma extensa lista de produtos financeiros. Entre os principais estão as linhas de cartão de crédito e a conta digital. Vamos falar um pouco mais sobre eles.

Cartão de crédito BTG+

O BTG+ é a opção para quem precisa de um cartão de crédito de forma rápida para fazer suas compras. Bastam alguns documentos para solicitar, totalmente pela internet, com aprovação imediata. O cartão BTG+ tem a bandeira Mastercard Internacional e não cobra anuidade. É possível acessar a fatura e outras informações do BTG+ diretamente por um app exclusivo.

O cartão do BTG+ conta ainda com muita tecnologia, com pagamento por aproximação e transforma parte do que você já gasta em investimentos. Além disso, o cartão tem cobertura internacional e conta com todos os benefícios do programa de pontos Mastercard Surpreenda.

Não é preciso ser correntista do banco para ter um. Basta acessar o site e fazer a solicitação do produto, que é aprovada na hora. São três opções de cartão disponíveis:

  • Opção básica: sem anuidade, com bandeira Mastercard Gold, com possibilidade de contratação de programas de cashback ou de pontos;
  • Opção avançada: indicado para quem gosta de viajar, pois possui seguro viagem e carta Schengen. Dá para escolher entre programa de pontos ou 0,75% de cashback. Ao gastar R$ 2 mil/mês de fatura, ou investindo R$ 20 mil, você fica isento da anuidade;
  • Black: para quem tem necessidades financeiras avançadas. Conta com sala VIP em aeroportos, IOF Especial em compras internacionais, além de cashback de 1% em compras, entre outras vantagens.

Conta digital

A conta corrente BTG+ digital gratuita é uma possibilidade para o consumidor que busca praticidade, economia e segurança. Sem taxa de abertura ou manutenção, é possível fazer transferências, pagamentos, agendamentos e outras operações financeiras diretamente pelo aplicativo. É só baixar para dispositivos iOS ou Android.

Aproveite a oportunidade

💳 Você foi selecionado para ter um cartão de crédito que não cobra anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta BV gratuita!

A conta digital BTG+ também permite sincronizar seus contatos do celular que também estão na plataforma BTG+ para fazer transferências em tempo real, com o Pix. Em outras palavras, você terá a gestão da sua conta inteiramente pelo app, na palma da mão.

Outra possibilidade é assinar o plano Premium do BTG+ para ter um upgrade na conta. Como por exemplo, saques ilimitados, 10 dias sem juros no Limite+, além de conteúdo da revista Exame Digital, tag BTG+ para o carro, entre outros serviços adicionais.

Continua após a publicidade

Qualquer pessoa acima de 18 anos pode abrir uma conta digital BTG+ sem custo.

Confira outros serviços do banco BTG

Tesouro Direto

O banco oferta Títulos Pós-fixados e Títulos Prefixados do Tesouro Direto e, em ambos os casos, o investidor pode fazer uma simulação. Além disso, a instituição oferece a possibilidade de transferir títulos públicos de outros bancos/corretoras para o BTG.

Fundos de Investimento

Clientes do banco BTG têm à sua disposição mais de 470 fundos de investimento e 167 gestores disponíveis para alocar seu patrimônio.

Entre as vantagens de se investir dessa forma está a possibilidade de permitir acesso a investimentos com valores menores do que seriam necessários para investir sozinho.

Entre os principais Fundos de Investimentos estão:

  • Renda Fixa;
  • Cambial;
  • Multimercados;
  • Ações.

Previdência Privada

O BTG Pactual Digital oferece diversos benefícios fiscais e um sistema multifundos de previdência privada para seus clientes. 

Renda Variável

Através da plataforma Home Broker BTG e BTG Trader, o cliente do banco pode realizar suas operações na Bolsa de Valores, acompanhar cotações e seu portfólio de investimentos. Tudo isso através de um aplicativo de celular.

COE

O COE – Certificado de Operações Estruturadas, é um produto que apresenta diversificação para sua carteira com a proteção da Renda Fixa.

Continua após a publicidade

Esse tipo de investimento mescla elementos de Renda Fixa e Variável e seu capital pode ser parcial ou totalmente protegido contra perdas nominais do valor investido. 

Invest flex

O Invest flex é uma plataforma exclusiva do BTG que permite acessar novas oportunidades no mercado sem resgatar suas aplicações.

Com esse serviço é possível negociar diversos ativos mesmo sem ter saldo disponível em conta, de forma simples e rápida, gerando uma alavancagem financeira. 

Leia também: BTG  ou XP: onde é melhor investir?

Banco BTG+: as oportunidades que você precisa

Agora que você já conhece os principais serviços do banco BTG+, fica mais fácil escolher a melhor forma de cuidar do seu dinheiro e de seus investimentos!

Continue acompanhando o blog para mais dicas como essa!

Total
0
Shares
Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anterior
investir reserva de emergência

Onde investir a reserva de emergência? Confira 3 opções

Próximo
rendimento CDI

Rendimento CDI: descubra qual o significado e o impacto

Posts Relacionados
Total
0
Share