A Wall Street é conhecida por ser um importante distrito financeiro e comercial de oito quarteirões localizado em Nova York. A rua vai da Broadway no oeste até a South Street no leste e é paralela ao East River no lado leste. É também um destino de compras popular, onde muitas lojas de departamento estão localizadas. Se você estiver nas redondezas, pode visitar um dos seus muitos bares e restaurantes.
A origem de Wall Street
Wall Street recebeu o nome do muro físico que foi construído quando a cidade ainda era uma colônia holandesa. O muro foi construído para proteger a península inferior dos nativos americanos. O nome da rua vem de um muro físico que foi construído na cidade quando essa ainda era uma colônia holandesa. O governador Peter Stuyvesant ordenou um muro de 10 pés para proteger a península inferior dos índios.
Essa barreira física forneceu proteção para a cidade e a ajudou a prosperar como um mercado para compradores e comerciantes. Em 1792, os moradores da cidade adotaram formalmente regras para fazer negócios na rua. A muralha continuou a separar a cidade e acabou por ser demolida em 1762.
Wall Street hoje
Ao longo das décadas, tornou-se quase um sinônimo para os mercados financeiros nos Estados Unidos. A rua é um lugar movimentado durante o horário de trabalho, mas é muito mais tranquila nos finais de semana. Embora a Wall Street ainda seja um destino popular para os visitantes, não é o lugar mais indicado para quem quer passar o dia inteiro fazendo compras. No entanto, se procura uma experiência única, dirija-se à área de Wall Street para uma experiência inesquecível.