💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

Wall Street

A Wall Street é conhecida por ser um importante distrito financeiro e comercial de oito quarteirões localizado em Nova York. A rua vai da Broadway no oeste até a South Street no leste e é paralela ao East River no lado leste. É também um destino de compras popular, onde muitas lojas de departamento estão localizadas. Se você estiver nas redondezas, pode visitar um dos seus muitos bares e restaurantes.

A origem de Wall Street

Wall Street recebeu o nome do muro físico que foi construído quando a cidade ainda era uma colônia holandesa. O muro foi construído para proteger a península inferior dos nativos americanos. O nome da rua vem de um muro físico que foi construído na cidade quando essa ainda era uma colônia holandesa. O governador Peter Stuyvesant ordenou um muro de 10 pés para proteger a península inferior dos índios.

Essa barreira física forneceu proteção para a cidade e a ajudou a prosperar como um mercado para compradores e comerciantes. Em 1792, os moradores da cidade adotaram formalmente regras para fazer negócios na rua. A muralha continuou a separar a cidade e acabou por ser demolida em 1762.

Wall Street hoje

Ao longo das décadas, tornou-se quase um sinônimo para os mercados financeiros nos Estados Unidos. A rua é um lugar movimentado durante o horário de trabalho, mas é muito mais tranquila nos finais de semana. Embora a Wall Street ainda seja um destino popular para os visitantes, não é o lugar mais indicado para quem quer passar o dia inteiro fazendo compras. No entanto, se procura uma experiência única, dirija-se à área de Wall Street para uma experiência inesquecível.

Termos relacionados

Estrutura de Capital

A estrutura de capital é a maneira pela qual uma empresa capta recursos. Uma empresa pode levantar dinheiro por meio de ações e dívidas, ou

Ler mais

Risco Operacional

O conceito de risco operacional não é novo. As empresas estão cientes desse tipo de problema há anos. O conceito de gestão de riscos, também

Ler mais

Candlestick

Se você quiser saber como negociar ações, deve aprender a ler um gráfico de velas. Candlesticks são uma forma de análise técnica e podem ser

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter