💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

Taxa de Performance

Investir em criptomoedas é um negócio arriscado e as taxas de performance são um elemento-chave na relação risco-recompensa. No entanto, com um pouco de conhecimento das nuances das taxas de performance, você pode decidir se a relação risco-recompensa é ou não adequada às suas necessidades.

Este artigo fornecerá uma visão geral do que consiste uma taxa de performance e como calculá-la. Também explicará por que é importante ter uma compreensão clara de seus objetivos de investimento antes de contratar um gerente.

Cálculo da Taxa de Performance

A taxa de performance é calculada usando uma porcentagem dos lucros de um investimento. Ela pode ser cobrada sobre qualquer lucro obtido, ou somente se o fundo do gestor superar o benchmark.

O uso de taxas de performance é comum em fundos de hedge, que normalmente são reservados para os muito ricos.

Os gerentes mais bem-sucedidos ganham dinheiro cobrando taxas de performance. É também uma das principais maneiras de se tornar extremamente rico. Aqui está o que você precisa saber sobre taxas de performance.

As taxas de performance têm consequências não intencionais. Embora as taxas de performance tenham sido usadas com sucesso para investimentos de private equity e alternativos, estudos recentes mostram que elas podem não ser a melhor opção para outros tipos de investimentos.

Um artigo recente da Dimensional Fund Advisors argumenta que as taxas de performance são uma escolha ruim e que os investidores seriam mais bem atendidos por um sistema de taxas fixas.

Os pesquisadores argumentaram que as taxas de performance são ineficientes para os objetivos de longo prazo dos investidores e que um sistema de taxas fixas é mais adequado.

Comissão de performance

Uma comissão de performance é um tipo de comissão de gestão de investimento que é paga independentemente da performance do investimento.

Há muitas maneiras de calcular uma taxa de performance, mas o método mais comum é uma porcentagem dos lucros do investimento.

A taxa de performance tornou-se um item básico na indústria de fundos de hedge e ajudou muitos gestores a se tornarem as pessoas mais ricas do mundo. Se você está pensando em contratar um gestor de fundos de hedge, precisa entender sua estrutura.

Ao contrário de uma taxa tradicional, uma taxa de performance é calculada por referência ao NAV por ação.

O NAV de um fundo de hedge flutua à medida que os investidores subscrevem ações e os investimentos subjacentes aumentam de valor.

É mais apropriado usar o NAV por ação como métrica para uma taxa de performance. Alternativamente, se o seu fundo de hedge estiver estruturado como uma sociedade limitada, você deve usar sua unidade ou taxa de juros.

Termos relacionados

ABRASCA

ABRASCA significa Associação Brasileira de Companhias Abertas A ABRASCA é uma associação civil sem fins lucrativos fundada em 21 de dezembro de 1971. Ela tem

Ler mais

Book de Ofertas

Book de ofertas é uma ferramenta que pode ajudá-lo a conseguir um acordo de publicação. Em outras palavras, é um documento que descreve os termos

Ler mais

Day Trade

Day trade é um modelo de investimento em ações na Bolsa de Valores, no qual o investidor compra e vende ações num mesmo dia. Um

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter