💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

Taxa de Custódia

Uma taxa de custódia é um pagamento único feito à empresa de depósito quando uma casa é comprada. Esta taxa é dividida 50/50 entre o comprador e o vendedor da casa. Na Califórnia, as taxas de custódia são geralmente entre dois e cinco por cento do custo da casa. Compradores e vendedores devem revisar cuidadosamente o contrato de compra antes de assiná-lo.

As taxas de custódia não são as mesmas que os custos de fechamento. Na verdade, eles não são os mesmos. O uso de uma conta de garantia tem vários benefícios para o comprador e o vendedor.

Objetivos da Taxa de Custódia

O objetivo subjacente desta taxa é proteger os interesses de ambas as partes. Outro benefício importante das taxas de custódia é que elas são uma ótima maneira de acompanhar suas despesas mensais. A maioria dos mutuários não percebe que sua taxa de custódia está diretamente ligada ao valor dos impostos sobre a propriedade que eles devem.
A taxa de custódia é um pagamento?
A taxa de custódia é normalmente um pagamento único que varia de estado para estado. No mercado de um vendedor, a taxa pode ser paga pelo comprador, mas também pode ser dividida entre o comprador e o vendedor.

O pagamento de caução resultante geralmente está vinculado à apólice de seguro do proprietário. Isso significa que é importante manter essas despesas em mente ao escolher uma empresa de custódia.

As taxas de custódia são uma pequena porcentagem do preço de compra, o que significa que você economiza dinheiro ao vender sua casa. O pagamento mensal da hipoteca será maior porque você pagará os impostos e o seguro correspondentes regularmente.

Importância da taxa de custódia

É importante entender as taxas de custódia que você pagará ao comprar uma casa. Essas taxas podem aumentar, mas você pode evitar pagá-las obtendo a melhor taxa em uma nova hipoteca. Se você não entender as taxas de custódia, converse com seu advogado imobiliário ou empresa de depósito. Então, você saberá se as taxas de custódia são razoáveis.

A taxa de custódia geralmente é inferior a um por cento do custo total de uma casa, dependendo do tipo de propriedade e do valor do empréstimo. Há muitas razões para as taxas de custódia, e você precisará considerá-las cuidadosamente antes de decidir sobre um serviço.

Variação da taxa de custódia

A taxa de custódia varia de acordo com o tipo de serviço de depósito que você usa. Normalmente, as taxas de custódia são de 1% a 2% do preço da casa. No entanto, este não é o caso para todas as situações. Em alguns casos, a taxa pode ser dividida entre o comprador e o vendedor.

O custo total dependerá das condições de mercado e negociações entre comprador e vendedor. Se o vendedor for responsável pelo pagamento das taxas de garantia recorrentes, provavelmente será uma concessão.

Termos relacionados

G7

O Grupo dos Sete é um fórum político intergovernamental composto por Canadá, França, Alemanha, Itália, Japão, Reino Unido e Estados Unidos. Historicamente, tem sido uma

Ler mais

Sisbacen

O Sisbacen é um sistema informatizado de informação que é utilizado pelos bancos para registrar transações financeiras como dívidas, empréstimos, investimentos e dividendos. Também é

Ler mais

Análise Fundamentalista

A Análise Fundamentalista é um tipo de análise contábil e financeira que se concentra na saúde e nas demonstrações financeiras das empresas. O método considera

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter