💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

Stop Loss

Há muitas pessoas que não usam stop loss, e há muitas razões para isso. Alguns investidores acham que o stop loss é desnecessário e até mesmo prejudicial ao seu sucesso geral. Embora as flutuações de curto prazo sejam inevitáveis, os investidores de longo prazo não devem se assustar com elas.

Uma ordem de stop loss é uma maneira comum de limitar suas perdas. Em um mercado de alta, uma ordem de parada de venda acionará uma ordem de venda quando o preço cair abaixo de um nível predeterminado.

Um exemplo de stop-loss seria quando você está tentando sair de uma posição mais cedo. Se a tendência do mercado continuar, sua ordem de stop loss será executada e você evitará mais perdas.

Em que o Stop Loss pode me ajudar?

Usar um preço de stop loss é uma ótima maneira de mitigar seus riscos enquanto ainda é capaz de lucrar. Além disso, a ordem stop-loss é um tipo de ordem stop-limit que aciona a saída de uma posição perdedora.

Embora isso possa ser útil para traders que precisam limitar suas perdas, nem sempre é possível fazê-lo automaticamente. Nesse caso, uma ordem de stop loss pode ajudá-lo a limitar suas perdas automatizando o processo.

Uma ordem stop-loss é uma versão avançada de uma ferramenta de negociação ativada por computador. Limita suas perdas e lhe dá flexibilidade. Uma ordem sell-stop-loss, por outro lado, interrompe suas vendas.

Quando uma ordem stop-loss atinge um preço pré-estabelecido, uma ordem sell-stop fechará suas posições. É uma boa maneira de proteger seu investimento em caso de uma negociação ‘azeda’.

Como funciona o Stop Loss?

Um stop-loss é um tipo de ordem que funciona para limitar suas perdas. Pode ser uma ordem de venda ou uma ordem de compra. É o oposto de um comércio aberto. Mas é especialmente benéfico para os comerciantes de swing.

Um stop-loss de negociação longo é colocado abaixo do preço de compra, enquanto um trader de curto prazo o colocará acima do preço de venda. Ao usar um stop-loss, é importante entender que você pode colocar um stop-loss a qualquer preço, desde que limite suas perdas.

Independentemente do seu estilo de negociação, um stop-loss é uma ferramenta eficaz para limitar suas perdas. Uma ordem stop-loss é uma ordem automática para o seu corretor que venderá seu título se o preço cair abaixo de um limite pré-estabelecido.

Termos relacionados

Caixa dois

Um caixa dois é um tipo de conta poupança, geralmente contendo entre vinte e cem dólares. Ele deve ser usado por vários motivos. Ele pode

Ler mais

Dividendos cumulativos

Dividendos cumulativos são lucros não pagos na data correta dentro de um ano fiscal. Dividendo, ou renda, pode ser descrito exatamente como isso. É o

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter