💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

SEC

A Comissão de Valores Mobiliários dos Estados Unidos (SEC) é uma agência independente do governo federal dos Estados Unidos. A SEC foi criada após o crash de Wall Street de 1929.

Seu objetivo principal é fazer cumprir a lei contra a manipulação do mercado. Independentemente do setor em que você atua, há uma chance de a SEC estar envolvida em seus negócios.

O que faz a SEC?

A SEC supervisiona os mercados de ações e incentiva a negociação justa e a divulgação de informações de mercado. A SEC também fornece aos investidores acesso a relatórios financeiros periódicos e outros títulos.

Esses relatórios são coletados e mantidos eletronicamente para facilitar o uso. Embora muitos funcionários da SEC trabalhem em um ambiente de ritmo acelerado, seus empregos são variados.

Para saber mais sobre suas posições, visite seu site. Há muito o que aprender.

A SEC tem cinco divisões que trabalham juntas para proteger o público e proteger os investidores de práticas fraudulentas e sem escrúpulos. Incluem a Direcção de Gestão de Investimentos, a Direcção de Execução, a Direcção de Análise Económica e de Risco e a Direcção de Negociação e Mercados.

A SEC aumentou sua equipe em um quinto desde que a crise financeira atingiu a economia do país. Existem muitos departamentos diferentes dentro da SEC, mas essas são as principais áreas que você deve conhecer.

Além de supervisionar os mercados de valores mobiliários, a SEC também supervisiona outros setores.

A divisão de negociação e mercados concentra-se na regulação de empresas e profissionais de valores mobiliários. A comissão é responsável por estabelecer padrões de mercado e proteger os investidores de atividades fraudulentas.

A SEC também mantém um sistema eletrônico de coleta de dados, que ajuda os investidores a tomar decisões informadas sobre a saúde de uma empresa. Seu papel no sucesso de um mercado se reflete em sua conformidade com as regras da SEC.

Termos relacionados

BTC

BTC significa Banco de Títulos CBLC. No entanto, o BTC também pode ser usado para descrever as ações de leasing ou negociação. Isso porque o

Ler mais

Acionista Majoritário

Um acionista majoritário tem muito poder sobre uma corporação, mas isso não significa que a pessoa seja realmente o dono do negócio. Significa apenas que

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter