💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

NYSE

A Bolsa de Valores de Nova York (NYSE) é uma bolsa de valores dos Estados Unidos.

É a maior bolsa do mundo, com uma capitalização de mercado de US$ 30,1 trilhões.

A NYSE tem várias bolsas diferentes que negociam ações. O principal mercado é a Bolsa de Valores de Nova York, onde você pode comprar ou vender ações de várias empresas.

Você também pode comprar ou vender uma empresa negociando em sua bolsa. Se você é novo na NYSE, aqui estão algumas noções básicas sobre o NASDAQ.

NYSE vs NASDAQ

O NASDAQ é um mercado de ações mais estável do que o NYSE, que é negociado em formato de leilão.

O NASDAQ não oferece corretores de pregão, mas negocia exclusivamente eletronicamente. A maioria dos produtos negociados na NASDAQ são negociados por meio de ECNs e derivativos.

Espera-se que as empresas listadas forneçam informações sobre seus produtos, para que possam informar melhor os investidores. Se você não estiver familiarizado com o NASDAQ, aqui está uma rápida revisão de um pouco de sua história.

No início do século 19, a NYSE usou um martelo para sinalizar o início das negociações. Mais tarde, substituiu o martelo por um gongo chinês.

Após a mudança para sua localização atual, a NYSE substituiu o gongo por um sino de latão.

Hoje, a NYSE fecha às 16h. Hora do Leste.

A NASDAQ tem mais de 900 empresas listadas em sua bolsa. Há cerca de sete bilhões de dólares em negócios na NYSE diariamente.

No final do século 19, a NYSE era a maior bolsa do mundo.

Em meados do século 20, a NYSE representava mais de 25 trilhões de dólares. A NYSE foi fundada em 1816, e o primeiro dia de negociação foi 24 de outubro de 1929.

Naquele ano, a NASDAQ foi registrada como uma bolsa de valores nacional na SEC. A organização era liderada por um conselho de trinta membros e um presidente. Em 1971, a NASDAQ tornou-se uma corporação sem fins lucrativos.

Os sinos de abertura e fechamento da NYSE são tocados por executivos de empresas listadas na bolsa.

Esses executivos são das empresas listadas na NYSE. Em alguns casos, os horários de abertura e fechamento da NYSE são coordenados com outros eventos de marketing, como conferências. A NYSE também fecha na véspera de Ano Novo e no Natal. Isso é por causa de uma lei federal. Portanto, se você deseja iniciar uma empresa, certifique-se de se registrar com antecedência.

Criação da NYSE

A NYSE foi fundada em 17 de maio de 1792 sob uma árvore em Wall Street.

O Acordo Buttonwood assinado por vinte e quatro comerciantes e corretores estabeleceu as regras para negociação de valores mobiliários.

Em 1863, o New York Stock & Exchange Board foi reduzido para NYSE.

A NYSE tem 1.366 membros. Muriel Siebert tornou-se a primeira mulher a negociar na NYSE em 1967.

Não foi até o final dos anos 1960 que a NYSE começou a ser amplamente conhecida.

A NASDAQ está no mercado há mais de dois séculos.

Termos relacionados

Ponto de Pivot

Um ponto de pivot é o ponto em que um par de moedas retorna ao seu alto ou baixo inicial. Os comerciantes podem usar pontos

Ler mais

Direitos de subscrição

Os direitos de subscrição são um tipo comum de cláusula em contratos de fusão, opção e garantia. Esses direitos permitem que os investidores comprem uma

Ler mais

DAX 30

O DAX é um índice que acompanha o desempenho dos mercados de ações alemães. O DAX compreende 40 das maiores empresas do país. Essas ações

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter