💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

Long

Uma posição longa (long) é uma quantidade positiva de um instrumento. Um detentor de uma posição longa está antecipando que o valor do instrumento financeiro aumentará.

Isso é conhecido como uma estratégia de investimento de alta. No entanto, há momentos em que uma posição longa não é uma boa estratégia de investimento.

Essa situação é mais perigosa do que se imagina. Nesse caso, é importante saber como evitar tomar uma decisão errada.

Estratégia long

Uma posição longa é uma estratégia de investimento que envolve a compra de uma ação em antecipação a um aumento no preço.

À medida que o preço da ação aumenta, o investidor está assumindo um aumento em seu valor. Geralmente, quanto mais tempo o investidor mantiver uma ação, mais se beneficiará do crescimento. Uma posição longa exigirá que uma quantia substancial de dinheiro seja investida e não deve ser negociada com muita frequência.

É importante notar que uma posição comprada deve ser usada apenas por investidores que estão confiantes no valor do ativo.

A posição longa é apropriada apenas para traders e investidores que têm uma visão otimista de longo prazo.

A implicação é que uma posição longa não é suficiente para vencer o mercado. Uma posição longa não é recomendada durante os mercados de baixa, pois é difícil lucrar com a queda dos preços das ações.

Em uma economia em crescimento, a estratégia de investimento de longo prazo costuma ser uma maneira inteligente de investir se a empresa tiver potencial para crescimento futuro.

Você pode comprar uma ação de crescimento para ganhar dinheiro construindo uma participação de longo prazo.

Termos relacionados

SBPE

O SBPE é um passo intermediário no mercado secundário de hipotecas. O sistema foi originalmente construído com base no conceito de “transações banco a banco”

Ler mais

Risco-país

Uma equipe de risco-país é uma parte crítica do processo de investimento de uma organização. O trabalho da equipe é coletar informações sobre os riscos

Ler mais

Caixa dois

Um caixa dois é um tipo de conta poupança, geralmente contendo entre vinte e cem dólares. Ele deve ser usado por vários motivos. Ele pode

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter