💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

ID Futuro

O projeto Futuro IDs gerou uma discussão considerável sobre o sistema de justiça criminal. Os Estados Unidos abrigam 25% dos indivíduos encarcerados do mundo, e mais de 95% serão eventualmente libertados.

Daqueles que permanecerão encarcerados, aqueles de classes socioeconômicas mais baixas e pessoas de cor estão sobre-representadas. Além disso, a reentrada na sociedade é muitas vezes acompanhada de um estigma quase impossível de superar.

Para que o futuro Id serve?

É aqui que o FUTURO ID entra em jogo. Ele serve como uma entrada unificada para o ecossistema de inovação de Dubai. Dá acesso às várias entidades da Dubai Future Foundation. Cada uma dessas entidades serve para a sua própria infraestrutura e para os melhores programas para fomentar o empreendedorismo.

Nos ambientes inspirados em ID, empreendedores e startups abordam os desafios enfrentados pela sociedade e pela comunidade global. Por meio desses espaços de cocriação, as entidades públicas podem se conectar com startups inovadoras e criar o futuro.

Como funciona o Futuro 500 ID Camps?

Os Future 500 ID Camps esgotaram em 2015, apresentando mais de 1.000 jogadores de 42 estados e 23 países. Cada acampamento de ID tem uma proporção de sete funcionários por campista e é uma rara oportunidade para os jogadores de futebol mostrarem suas habilidades na frente de treinadores universitários.

Além disso, os Future 500 ID Camps representam mais de 75 das principais universidades da Divisão 1, 2 e 3 do país, tornando-se um dos campos de identificação de faculdades mais abrangentes do país.

Embora muitos países tenham implementado sistemas de identificação, a maioria dos PMDs está muito atrás. Além da falta de proteção à privacidade, a proliferação da identidade digital é uma grande preocupação entre os players do setor. Enquanto muitos países estão usando uma identidade digital, alguns estão implementando várias outras.

Em última análise, a decisão será se um único ID digital é melhor para a sociedade ou uma proliferação de identidades. Nesse caso, um modelo descentralizado será a melhor opção para o futuro da identidade.

O que o Reino Unido vem liberando?

Embora o conceito de identidade digital seja muito complicado, o Reino Unido vem liderando a adoção de uma abordagem neo-medieval para a questão. Muitos indivíduos têm várias identidades sobrepostas abrangendo uma variedade de jurisdições, tecnologias e comércio.

Como resultado, o Reino Unido tem uma longa resistência ao conceito de carteiras de identidade universais, apesar de ter uma posição alta no ranking de governo eletrônico das Nações Unidas.

Benefícios de uma solução descentralizada

Os benefícios de uma solução descentralizada são claros: os consumidores desejam conveniência e privacidade, as empresas desejam confiança e segurança e os governos precisam de segurança e conformidade. Como resultado, eles exigirão uma solução descentralizada que satisfaça essas necessidades.

Embora o futuro da identidade digital seja incerto, é um bom ponto de partida. Um sistema descentralizado permitirá que as empresas mantenham a conformidade, minimizando a necessidade de padrões inconsistentes.

Termos relacionados

Benchmark

Os benefícios do benchmarking são numerosos, incluindo determinar as lacunas de desempenho, acompanhar o progresso em direção às metas e comparar o desempenho entre as

Ler mais

ROE

ROE é o retorno sobre o patrimônio líquido. Muitas pessoas pensam que patrimônio é sinônimo de investimento ou lucro. Não é. É importante dar um

Ler mais

Bancos de investimentos

Os bancos de investimento agrupam ativos financeiros e os vendem a investidores institucionais como títulos de renda fixa. Esses bancos também aconselham as empresas sobre

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter