💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

FOMC

O FOMC realiza operações de mercado aberto, como compra e venda de títulos, que podem afetar as taxas de juros de longo prazo. Além disso, podem influenciar as taxas de juros de curto prazo e a quantidade de dinheiro na economia. Seus membros incluem o presidente do Fed regional de Nova York e seis conselhos de governadores.

Eles também avaliam as condições financeiras e econômicas, bem como a estabilidade dos preços e da produção de emprego. Além das reuniões regulares, o FOMC pode realizar reuniões extraordinárias ou votar por procuração. As atas são divulgadas três semanas após a decisão da política ser tomada.

O FOMC é composto?

O FOMC se reúne pelo menos quatro vezes por ano, normalmente oito vezes. Cada reunião ocorre em Washington, D.C., e os membros discutem os dados econômicos mais recentes. O Federal Open Market Committee é composto por doze membros e sete membros do Conselho de Governadores do Federal Reserve System.

O presidente do Federal Reserve Bank de Nova York é o presidente do FOMC. Os outros nove presidentes de bancos de reserva cumprem mandatos de um ano e representam quatro grupos de bancos. Cada um deles participa de reuniões e contribui para a avaliação geral da economia.

Responsabilidade do FOMC

O FOMC tem a responsabilidade de definir a taxa de fundos federais, que é a taxa de juros de referência para o sistema financeiro. Além de definir os fundos federais, o FOMC considera seu duplo mandato de preços estáveis ​​e emprego máximo. O FOMC se reúne a cada seis semanas e faz ajustes na taxa de juros.

Durante essas reuniões, eles participam de rodadas econômicas, que são discussões periódicas sobre a economia. O Fed também manterá a economia forte e estável.O FOMC é responsável por definir a política monetária e supervisionar as operações de mercado aberto nos Estados Unidos.

Objetivos do FOMC

O FOMC tem dois objetivos principais. A primeira é fazer a economia crescer mais rápido. O segundo objetivo é desacelerar a economia. Essa política ajuda a desacelerar a economia. Ao desacelerar o crescimento, o FOMC ajudará a combater a inflação.

Em seguida, ele definirá a taxa de juros. Se o Fed não fizer isso, o crescimento econômico desacelerou, levando a uma recessão. Também aumentará o tamanho do governo federal e seu orçamento fiscal, que é chamado de déficit.

Termos relacionados

Day Trade

Day trade é um modelo de investimento em ações na Bolsa de Valores, no qual o investidor compra e vende ações num mesmo dia. Um

Ler mais

ADR

Um American Depositary Receipt (ADR) é emitido por uma empresa em nome do acionista ou investidor. Seus termos e condições são regidos pelo contrato de

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter