💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

CVM

A Comissão de Valores Mobiliários (CVM) pode ser usada para se referir a uma variedade de maneiras pelas quais você pode investir seu dinheiro.

Se sua missão está sendo atribuída pela Comissão de Valores Mobiliários, é importante conhecer o significado e a importância desta entidade.

Mesmo que você tenha experiência anterior, a agência é uma importante fonte de proteção de capital.

Importância da CVM

Esta instituição é tradicional e existe há mais de quatro décadas. Simula o mercado e garante aos investidores que será regulado.

É importante observar que todas as atividades da CVM são permitidas por lei.

O principal objetivo desta instituição é proteger os investidores.

A Comissão também deseja manter o funcionamento do mercado. Para isso, é necessário garantir que todos tenham todas as informações necessárias para executar suas operações.

Termos relacionados

FED

FED significa Federal Reserve Bank. Ele é o Sistema de Reserva Federal dos Estados Unidos. Seu objetivo é estabilizar o valor da moeda local. A

Ler mais

Remessa de Lucros

O governo vietnamita promulgou a Lei de Remessa de Lucros para proteger os investidores estrangeiros de práticas desleais. A lei dá aos investidores estrangeiros o

Ler mais

Come-cotas

O imposto de renda pode ser diferente dependendo do tipo de investimento que você escolher. Há também outros tipos de ferramentas com regras específicas sobre

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter