💳 O Banco BV oferece benefícios únicos em seu cartão de crédito sem anuidade, aceito em milhares de estabelecimentos pelo mundo: abra uma conta gratuita e solicite o seu!

Broker

Em termos simples, um broker é uma empresa que fornece aos investidores acesso aos mercados financeiros. Como resultado, o corretor é pronunciado como “broker”. Um corretor é especializado na venda de commodities, como ouro, prata e platina. Um corretor está envolvido em transações como terceiro e se comunica com agentes de computador.

Como funcionam os serviços do Broker?

Seus serviços são pagos por meio de comissões ou taxas, que geralmente são negociadas com as bolsas.

Ao investir em ações, um broker pode fornecer conselhos sobre quais ações comprar e vender. Certifique-se de distinguir um corretor de um planejador financeiro, que oferece orientação abrangente.

Os corretores normalmente cobram uma comissão por cada transação, mas essas taxas não são o único custo da contratação de um corretor. No entanto, é essencial encontrar o caminho certo para suas necessidades. Essas dicas podem ajudá-lo a tomar uma decisão informada sobre com qual corretora trabalhar.

Funções do Broker

Um broker também pode ajudá-lo a selecionar empresas privadas que estão à venda. Eles ajudam os compradores a fazer a melhor escolha e podem minimizar os riscos associados à baixa liquidez.
A principal função de um corretor é facilitar as transações entre compradores e vendedores. Além disso, as corretoras estão sujeitas a certos regulamentos, dependendo do tipo de corretagem que oferecem.

E os corretores são regulamentados por lei estadual e têm o dever fiduciário de agir no melhor interesse de seus clientes. Além disso, eles também podem desempenhar outras funções de suporte, como ferramentas de investimento e negociação. Além desses serviços, os corretores também podem fornecer treinamento e suporte aos seus clientes

Benefícios do Broker

Os broker oferecem benefícios aos membros do programa de afiliados.Além disso, o broker é um intermediário entre duas partes, que querem fazer um acordo. O corretor define os termos e condições do negócio.

Eles projetam um plano de acordo que permitirá que as duas partes cheguem a um acordo mutuamente benéfico. Ao contrário dos comerciantes individuais, os corretores são pagos pelas bolsas executando ordens para os clientes. Eles também ajudam os indivíduos a planejar seus portfólios, determinar quanto devem investir e fazer recomendações de investimento.

Um broker pode proporcionar inúmeros benefícios a uma empresa, incluindo os serviços de um intermediário. Eles fornecem a conexão entre vendedores e compradores e realizam várias tarefas conforme instruído por seus clientes

Termos relacionados

IRRF

Muitas pessoas têm dúvidas sobre o que é o imposto IRRF e como ele é calculado. Trata-se de uma obrigação tributária cobrada de alguns trabalhadores

Ler mais

Subprime

Se você está interessado em comprar uma casa, provavelmente já ouviu falar de empréstimos subprime. Se sim, você não está sozinho. Os credores subprime normalmente

Ler mais

Tapering

Durante a crise financeira global de 2013, o Fed iniciou um processo chamado tapering. Bernanke surpreendeu os investidores com um sinal de tapering, que desencadeou

Ler mais
João Santos

João Santos

Produtor de conteúdo especialista em finanças e investimentos, com uma bagagem de 10 anos atuando em PMEs.

Newsletter